sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novidade sobre hippercronia!

Só me faltava essa... Quando a gente acha q não pode piorar, descobrimos o mais recente sintoma da nossa velha amiga hippercronia: insônia.
Que merda!!!
Sabe o que é você simplesmente não conseguir fechar os olhos em paz? Vou te contar, é o inferno! Cada noite é uma coisa diferente! E qual é a resposta médica para a situação?
"Bem, o seu ritmo de vida era habituado a absorver uma série de tarefas e estímulos todos os dias. Agora que você se encontra em um estado de desocupação, seu corpo tende a reter um acúmulo de energia inútil, que causa insônia."
Em outras palavras?
A MALDITA HIPPERCRONIA!
Kct, por favor, volto a recomendar aos vestibulandos: passem para o primeiro semestre!!!
Esse último sintoma é, sem dúvida, o pior de todos. Você vai dormir com medo de acordar no meio da madrugada!
Um belo dia eu vou surtar, pegar o primeiro ônibus que aparecer, ir pra conchinchina do caixaprego e sumir por uns tempos... Só pra ter alguma adrenalina na vida!
Se eu tivesse dinheiro, pelo menos eu poderia viajar, voar de asa-delta ou qualquer coisa do tipo. Mas não!!! Hippercrônico, insone e POBRE!!!
Que combinação maravilhosa!
Mas tudo bem... Espera só eu começar a faculdade... Eu vou botar aquele lugar abaixo!

Respira... respira... respira...

Bom, obrigado por escutar (ler) , caro, compassivo e hippercrônico leitor. Aqui fala Destoante, diretamente do Fundo do Poço. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário