terça-feira, 22 de junho de 2010

Respostas afinal!

A vida é feita de uma torrente infindável e irrefreável de perguntas, grande parte delas sem resposta. Portanto, já que você teve a bondade de dedicar um tempo de sua vida a ler os meus surtos de insanidade, decidi abrandar a sua agonia respondendo algumas das perguntas que possam surgir.

"Destoante, por que você usa esse pseudônimo ridículo?"
Resposta: Bem, o meu nome eu não queria usar por causa da quantidade de malucos que existe no mundo. Sei lá, vai que um deles decide fazer um vudu ou algo pior... Acredite, tem doido pra tudo nesse mundo. Logo, peço àqueles que me conhecerem que não ponham o meu santo nome nos comentários. E como Batman tava muito batido, decidi usar Destoante...
"Destoante, por que seus assuntos são tão aleatórios?"
Resposta: Se vc leu a última postagem, deve saber que eu escrevo por pura falta do que fazer. Por isso, eu encho as postagens com o que vem na telha!
"Destoante, por que vc comete tantos erros de português?"
Duas respostas, escolha a que mais te agradar:
Resposta 1: Minha arte se resume ao sentido das palavras e ignora sua forma mortal...
Resposta 2: Sou semi-analfabeto mesmo, nunca me dei bem em gramática no colégio! E aí, vai bater?
"Destoante, vc vai se incomodar com comentários ruins?"
Resposta: Não vou nem ler os comentários. To pouco me lixando pro que fulano pensa ou deixa de pensar.
"Destoante, podemos ter contato pessoal, eu e você?"
Resposta: Se eu te conheço, a pergunta não faz sentido. Se eu não te conheço... ¬¬'... fala com a minha mão...

Espero ter esclarecido dúvidas importantes... O sentido da vida fica pras próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário